7

Não está sendo fácil


Foto do último Natal que mamãe estava entre nós em corpo físico. 24/12/2008

Por mais que nos esforcemos, a falta física é muito dolorosa, principalmente nesses dias de Natal, Ano Novo.
Não vejo a hora que acabe tudo isso.
É duro ter que reconhecer, mas...sem mamãe, não existe mais essas festas.
No Natal, oramos. Faremos igual no dia 31.
Triste...
Triste demais.
Desabafo, apenas.

Quero apagar 2009 da minha mente, mas sei que será impossível.


Que seja!

Um feliz 2010 aos amigos leitores.
2

Psicografia em 19/12/2009

E mais uma vez fomos em busca de notícias da mamãe.
Através do médium Rogério Leite, graças!!! Conseguimos!
É uma benção muito grande podermos receber notícias de nossa mãe amada.
Por isso, dividimos com vocês, nossos amigos, nossa alegria!
Mamãe continua me educando...rs
Me dando puxões de orelha (com toda razão...mereci).
Fico feliz. Ela não me abandonou. Nunca me abandonará.

Segue a carta:

Patricia Cristina, que alegria vê-los reunidos na expectativa de algumas linhas da irmã, avó, mãe e madrinha dos que não me esquecem e me procuram nas coisas boas que vivemos juntos, nas recordações felizes do que fora a nossa convivência familiar, que assim não fosse, eu não receberia tantas homenagens de carinho após ter deixado o corpo.
“É mãe querida daqui, mão amada dali, vó amada.”
Estou tão feliz!
Que prova necessito para ter certeza do amor de vocês por mim e do amor de Deus por todos nós?
Este Deus maravilhoso que nos proporciona este encontro através de um ditado como este, uma mãe, avó e irmã dirigir-se aos que ama, ainda que esteja hoje num plano de vida invisível e imperceptível para vocês.
Não filha! Minha Patricia. Vamos fazer todos juntos uma avaliação de nossa convivência familiar. Todos chegaremos a uma conclusão segura de que sempre teremos mais a agradecer do que a reclamar.
Por isso já é hora de sair desse luto minha filha. Será que estou morta mesmo? Morta não me encontro. Então, fiquei louca?
Continuo sendo a mãe de vocês. As amo com todas as minhas forças.
Deixei-lhes o caminho da fé em Deus. Então, porque tanto murmúrio? Até contra a enchente ou a cheia de água você blasfema contra Deus, pensando: “Além de levar minha mãe, agora o Senhor manda enchente”.
Será que eu fui levada pela enchente e não me dei conta?
Deixe disso, filha. Saibamos nos resignar. Veja a fila extensa de sofredores atrás de nós. Digo de nós, porque por aqui também tem muita gente exaltada e reclamona.
Por isso que lhes asseguro, guardadas as proporções, o plano onde habito, tão próximo da crosta terrestre, é na verdade, uma extensão da Terra.
Vamos erguer a cabeça.
Desejo vê-los todos felizes neste natal.
Se não tiver peru, comam pato. Se faltar o pato, seja a galinha. Se faltar galinha, caldo Kynnor também serve.
Não quero tristeza no coração de ninguém.
Não ensinei a ninguém ser triste.
Se vocês todos orarem antes de se reunirem, assim desejo que façam neste dia 25; de alguma forma, prometo, com o auxílio dos Benfeitores amigos, de me fazer sentida entre vocês.
Estamos de acordo?
Então xô luto! Ninguém morreu.
Beijo com carinho e festa todos vocês, meus amores. Você Patricia, minha filha chorona, Claudia Regina, a Carla, o Thiago, a Thayná, a Ayla, a Natali, a Janaina.
Não adianta disputas minhas netas. Todas são a número um da vovó. O mesmo vocês meninas...quero harmonia, amor, festa, carinho, respeito e fé de todos vocês.
Veja que bacana. Aqui está você, Mariza.
Que saudade, minha irmã!
Que saudade, Marcio!
Agradeço-lhes de todo coração por terem vindo à esta reunião.Este foi o meu presente de Natal antecipado.
Perdoem-me, meus irmãos. Peço de coração, se em algumas ocasiões da vida posso ter-lhes parecido arrogante ou grosseira. Reconheço que não fui santa.
Deus os abençoe meus irmãos por aqui estarem nesta tarde, quase noite.
Estou emocionada. Viram o que fizeram?
Peço à todos vocês, sem excessão. Olhem pelo meu velho.
Ele não está caduco não, viu Patricia. Até parece que ele tem culpa de tudo.
Vamos nos unir cada vez mais. Que o calor de cada um, aqueça o outro.
Não leve a mal sua mãe, Patricia. Sabe que te amo.
Enviando beijos de reconhecimento e vibrações de afeto ao nosso Anselmo. À todos os irmãos do Joana D’Arc.
Desejaria prosseguir, referindo-me a cada um de vocês, mas o tempo é curto e preciso deixar a caneta.
Prometo escrever mais numa nova oportunidade. Além do mais, por hoje já me fizeram chorar bastante de emoção.
Mas é amor. Todo o meu amor e reconhecimento à todos vocês.
Beijos minhas meninas, minhas pequenas, sem me esquecer do nosso Thiago.
Beijos meus irmãos.
Beijos minha mãe querida.
Eternamente reconhecida.
Mercia Toledo Cesar
19/12/2009

A oração que ela pede no natal, será feita.

O caldo Kynnor não faltará em nossa mesa.

Obrigada de coração à todos que junto comigo, torceram muito e nos acompanharam este ano.

Fiquem na paz de Deus!








4

MERCIA Bazar e Papelaria (Buscando novos caminhos)


Amigos lindos


Passando p/ me desculpar pela ausência forçada.

Mas....................................

Temos novidades!

Amanhã, dia 15/12/09, inaugurarei minha nova LUTA


MERCIA Bazar e Papelaria


Um comércio simples, mas feito de coração, com muito amor e muito carinho


Sim! Tem o nome da minha mãe amada, pq tenho certeza que ela estará me abençoando de onde estiver. Fora isso, é uma maneira singela de homenagear a grande mulher que Deus me emprestou como mãe nessa encarnação.


Mãe!!! Vamos abrir nosso bazar amanhã! Você tá feliz minha linda?

Tem seu nominho lá...todo lindinho viu.


Muito obrigada aos amigos que deixam seus comentários lindos e que me encorajam a continuar "sobrevivendo" dia-a-dia.


Volto prá colocar fotos do MERCIA Bazar e Papelaria meus amores.


Abraços e beijos fraternos à todos!
3

ORAÇÃO DO CRER




Em ti Senhor, eu deposito as minhas esperanças,
mas lhe peço, que isto não me torne um conformado,
por isso, arregaço às mangas e vou a luta,
segurando em mãos poderosas, invisíveis,
mas firmes o bastante para me sustentar.

Em Ti senhor, eu confio e me entrego,
mas te peço, que não me falte forças,
diante das dificuldades que eu sei que virão.
Mesmo agora, diante dos tropeços,
apenas me sustente, me ajude a levantar.
De pé e com a sua mão, sou mais forte,
sou capaz de ver o mundo com outra cor.

EmTi Senhor, eu deposito,
meu único e maior tesouro, a minha vida,
pois com o livre-arbítrio que me o senhor me deu,
posso dá-la a quem quiser,
posso ir para a direita ou para a esquerda,
passar pela porta ou sentar mendigando.
E eu, por crer em Ti, resolvi seguir adiante,
lutar para dar mais um passo, longe da ilusão das coisas fáceis,
do brilho do “ouro dos tolos”, dos falsos ídolos,
e das palavras doces dos querem apenas roubar,
eis me aqui, pronto para Te adorar.

Em Ti,eu repouso, e trabalho,
e sigo amando, ainda que não me amem,
trabalhando. ainda que não reconheçam,
pois só de Ti espero justiça,
e sei que em quem posso confiar.
Eis a vida, o caminho, a verdade,
a Luz do mundo é o teu brilho,
nesse amado Jesus, que é Teu filho,
me encontro, mesmo sem entendê-lo,
pois Ele é a perfeição,
e eu, apenas emoção,
eterno aprendiz do Universo.

Em ti eu creio, sigo e venço.
Para sempre, amém.

Fonte: www.meuanjo.com.br

Mãe amada...esteja com Nosso Pai

Um abraço fraterno aos amigos




3

Trabalho de Psicografia 03/12/09

Queridos Irmãos
Ontem fomos à reunião com o médium Rogério H. Leite (pessoa maravilhosa e de uma humildade impar)
Seguimos o médium desde o mês de setembro, logo após a passagem espiritual da mamãe, onde, com a graça do nosso Pai Misericordioso, já fomos agraciados com 2 mensagens e 1 recado.
As mensagens estão no blog em postagens anteriores e, abaixo, transcreverei o recado recebido na reunião de ontem, na Casa Irmão São Francisco na cidade de Caçapava-SP

Jesus nos abençoe!
Oremos juntos.
A mãe querida, ciente das adversidades pertinentes ao círculo familiar, não obstante o estágio de readaptação que se encontra na vida maior, está em vibrações por todos os seus, junto aos Benfeitores amigos.
Possivelmente, na reunião a ser realizada no Itaim Paulista, ela encontrará condições mais favoráveis para se dirigir aos seus corações.
O amor é o divino elo indestrutível entre os que se amam e que se aguardam.
Prossiga, minha filha, na certeza de que a mãe querida, ao lado de Jesus, prosseguirá igualmente velando pelos teus passos.
Com votos de muita paz

Irmão do Caminho (mentor espiritual do médium Rogério H. Leite)


É isso meus amigos...no dia 19 de dezembro, lá estaremos ansiosas por novas notícias da mãe amada que deixou tanta saudade em nossa familia.

Alguns recadinhos:

JR, querida amiga, docinho de bacaxi é minha sobrinha e afilhada, filha de minha irmã caçula, Claudia.
Docinho de Bacaxi, era como minha amada mãe se referia à neta.
Ela está muito sensível, pois fará 17 anos no dia 06 e a avó não estará presente.

Kelly, minha linda amiga...um recadinho já deixa nossos corações um pouco aliviados né?
Claro que, como seres humanos, não deixamos de ser egoistas e queriamos mais...rs
Mas não vamos exigir muito de minha mãe, pois ela está se adaptando à nova vida e mesmo assim, olha por nós.
Muito obrigada pelas vibrações positivas e pela torcida, amiga!

Jeanne, amiga adorada. Adorei o selinho!
Vou colocá-lo aqui no final de semana tá?
Muito...muito obrigada, de coração.

Jorge, muito obrigada pelas constantes visitas à casinha de nossa mãe, que procuramos cuidar com carinho. Você é sempre bem vindo com suas vibrações fraternas.

À todos os amigos, nosso muito obrigada pelas visitas

A casinha estará sempre de portas abertas

Um grande e afetuoso abraço fraterno

Patricia Cristina
4

saudade ><

entao sabe, jah faz um tempinho que eu nao venho aqui neeh ><
eu nao podia entrar mto aqui, qe toda vez que eu entrava eu ficava mal sabe, dava mtaa saudade dela, mta mesmo...
só que tipo, de uns dias pra cá eu tenho pensado mto em vooc, mas com alegria, ao invés de tristeza, com saudade ao invés de dor...
e fico mto feliz em saber que minha vó se tornou um espirito taaao iluminado, um espirito taaao bom, quem diria que essa baixinha invocada um dia seria um anjo nas nossas vidas, um espirito taao abençoado...
Todos os dias eu acordo e agradeço a Deus por ter voc como anjo, sempre cuidando de mim, sempre do meu lado ^^
meu aniversario tah chegando, e nao sei como vai ser passar meu aniversario sem ouvir voc e sua musiquinha "hoje vai ter uma festa, bolo e guarana muito doce pra voc, eh o seu aniversario, vamos festejar e os amigos receber"
pois eh, vai doer um poko passar esse dia sem vooc do meu lado, eu sei qe voc vai estar comigo, mas sei lah, nao eh a mesma coisa, eh mto dificil ficar sem a sua presença, mas eu sei qe eu me acostumo ^^

soh mais uma coisinha: eu te amo demais vó, eh pra sempre, jamais vou te esquecer, jamais, e me alegra mto saber qe um dia iremos ficar juntas denovo *-*

by: seu docinho de bacaxi