02 abril 2010

Psicografia recebida 01/04/2010 em Caçapava


Psicografia de nossa mãe iluminada, através do maravilhoso médium Rogério H. Leite na cidade de Caçapava no dia 01/04/2010

Mãezinha Jerônima, mãe Tuta sempre amada.
Anselmo, querido companheiro de sempre, minhas filhas. Só mesmo vocês para ofertarem à este coração de mãe, esta alegria acentuada de uma emoção tão grande que me faz derramar lágrimas de agradecimento à Jesus e à vocês por tudo.
Mortos são os esquecidos não é verdade? Graças à Deus, o pouquinho que consegui fazer na Terra ao lado de vocês, garantiu-me a certeza de que não seria esquecida na Terra, tanto quanto sou lembrada com tanto carinho deste outro lado da vida.
Mãe, a morte não existe. Nas oportunidades que tenho tido de escrever através deste moço, tenho procurado cuidar das meninas e do Anselmo. Assim, não tenho conseguido passar no papel a realidade do que vejo, do que sinto deste outro lado e nem das tarefas que tenho realizado ao lado de benfeitores amigos.
Mãe, não se preocupe comigo, não. Aqui é tão parecido com a Terra, que tem horas em que nos imaginamos no corpo e dá aquela vontade de acender um cigarrinho de novo.
Estou emocionada ao vê-la perto das meninas e do Anselmo. Deus lhe pague por ter vindo, mãe. Envie o meu abraço à todos os nossos.
A senhora sabe. No futuro nos reuniremos novamente.
Anselmo, vamos deixar essa tristeza. Compreendo que quarenta e três anos de convivência e cumplicidade entre nós, nossas crianças e familiares foi algo tão intenso que, sem que percebamos, os nossos corações batem acelerados, recordando esta união que sabemos, foi abençoada por Deus.
Mas venho lhe pedir através desta, meu querido, não se entregue à tristeza que leva à depressão, ou à depressão, que leva à enfermidade. Isto me deixa preocupada!
Desejo vê-lo mais disposto. Nada e ninguém nos separou. Posso estar invisível aos seus olhos, mas não estou distante de você porque marido triste é como criança, requer cuidados.
Se cuida Anselmo.
Seja firme no Centro, seja companheiro das meninas que, tenho certeza, solicitam a sua alegria e, assim como eu, desejariam vê-lo mais entusiasmado e alegre como sempre fora.
Você sempre fora espirituoso, por isso, desde sempre me apaixonei por você.
Vamos mudar? Muda por mim e pelas nossas crianças. Sempre te amarei!
Patricia, já parou de chorar pela mamãe? Vejo que está melhor e é isto que eu gosto de ver.
Força filha. Dedica-te às tarefas na casa espírita. Que seja servir copinhos de água no passe, ou colaborar na recepção. Prossiga nos estudos. Isto nos tornará mais felizes e unidas.
E você, Claudia, minha Claudinha. Porque acordou tão tristinha e pensativa? Te imagino pensando: hoje não tem jeito! Vou levar papai e vovó e, vamos juntos com a Patricia correndo para os braços e para o colo da mamãe.
Como às amo, minhas filhas!
Jesus sempre nos abençoará com momentos tão nossos como este, embora, tenhamos que juntas nos esforçarmos para merecê-lo. Então, vamos erguer a cabeça nos momentos difíceis e nos desdobrarmos para vencer na vida. Seja no trabalho digno que lhes garante o pão honesto, seja na doação de si mesmas aos que sofrem, seja, Claudia, através do perdão, que em última análise, é uma das mais belas expressões de amor na Terra.
Sei que está me compreendendo com relação aos problemas e cogitações. Digo-lhe, no momento, entrega nas mãos de Deus.
Beijando em preces o coração da Carla, sei que Jesus, um dia, lhe tocará o coração.
Beijo com saudades o coração da Thayná, da Ayla, do Thiago, da Andrea, da Ellen e todos os nossos.
Rogando à Jesus que os abençoe.
Enviando abraços do papai João à todos.
Agradecida por esta alegria que me envolve no momento.
Beijo o seu coração, Anselmo. Se cuida por nós.
Beijos, mãe, me abençoa. Também sinto saudades, mãe.
Beijos Patricia e Claudia Regina
Sempre a sua
Mercia
Mercia Toledo Cesar

Marcadores: ,

13 Comentários:

Às 2 de abril de 2010 às 14:20 , Blogger Jorge disse...

Patricia,
que força da mamãe!!!

Não tenho nada a te dizer, minha amiga, pois a tua mãe disse tudo.

Deixo apenas um doce abraço em teus corações consolados!!

Jorge

 
Às 2 de abril de 2010 às 18:58 , Blogger Unknown disse...

"Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade."
( Stela Maris Blandino )
Feliz Páscoa!

Que benção receber esta psicografia. Certamente é um bálsamo para os familiares.
Beijos

 
Às 2 de abril de 2010 às 21:25 , Anonymous Anônimo disse...

É isso mesmo minha querida irmã, você me deixou muito feliz, quando mencionou o papai, agora tenho certeza de que vocês estão juntos.
Amo muito vocês só a saudade que é muito grande, mas todos os momentos que passamos juntos me refrigeram a alma. Que Deus nosso Pai e Jesus nosso Mestre, iluminem os caminhos de vocês. do irmão e filho querido Marcio.

 
Às 3 de abril de 2010 às 08:13 , Blogger Kelly Kobor Dias disse...

Que delícia ler essas linhas....Fico feliz em saber que você está bem amiga, ador você e quero te ver sempre bem, também com uma mãe dessas fica difícil não ficar bem, né?
beijão

 
Às 3 de abril de 2010 às 08:14 , Anonymous Anônimo disse...

Benção, nesta eu chorei.

Que o Senhor derrame infinitas bençãos e muitas estrelas que guiarão a família de dona Mercia, esse espírito amoroso, abençoado. D. Mércia é muito amiga. Muito terna. Essa essência que ela presentifica aos seus a faz mais forte, mais viva. E Páscoa é isso. É ressurgir na essência benigna e vencer todos os males.

Amém por tudo o que li.

Amiga espiritua, Geórgia

 
Às 6 de abril de 2010 às 08:06 , Blogger mãedoizinha Claudia disse...

É minha Mãe....te amo além da vida, Te amo por amor, Te amo por Deus, Te amo por me guiar...Um dia Mãe juntas de novo, enquanto isso, seguirei suas palavras, minha sàbia Mãe!

Sua Claudia, Claudinha, Claudia Regina

 
Às 6 de abril de 2010 às 12:16 , Blogger JUREMA disse...

Parabens meninas, pelo presente de pascoa que receberam da mãezinha.
Tão viva quanto sempre foi e resplandescendo a mesma energia positiva de uma super mãe ,ela mostra que a vida espiritual é apenas uma travessia na troca de vestimenta carnal.
Continuamos juntos a Jesus , no exemplo de renascimento eterno ,para todas as criaturas geradas pelo mesmo PAI DE AMOR.
Patricia ,sua familia foi beneficiada ,não só pela escrita de um ser que continua unido a voces ,mas acima de tudo por terem tido esta estrela brilhante , fazendo parte da constelação familiar de todos.
Abraços fraternos

 
Às 26 de junho de 2010 às 05:22 , Anonymous Anônimo disse...

Será que esse lance de psicografia é verdadeiro? Perdi meu pai em 20/02/2009 e pela ligação que tinhamos, se fosse verdade tenho certeza que ele já teria dado notícias...Fui à vários centros espiritas e nada aconteceu....O que devo fazer?

 
Às 30 de junho de 2010 às 12:07 , Blogger Patricia Cristina disse...

Respondendo ao irmão ou irmã que assina como anônimo, acima.
Psicografia é uma maneira de obtermos notícias de nossos entes queridos e é verdadeiro, sim.
Porém, se seu pai amado ainda não lhe escreveu, devemos levar em conta que pode ainda não ter condições para isso, apesar da ligação que tinha com você.
Através de minha experiência pessoal, posso lhe dizer, de todo o meu coração. Vivo hoje, porque me seguro nessas notícias que recebo de minha mãe, caso contrário, não mais estaria aqui na terra.
Persevere sempre. Um dia, com a graça de nosso Pai, seu amado pai irá se comunicar com você.
Não tenha pressa, não exija provas. Apenas, persevere.
Procure um médium sério e não desista!
Paz e bem!

 
Às 21 de julho de 2010 às 10:16 , Blogger Patty Donato disse...

Oi Patrícia,
fiquei emocionada ao ler as linhas q sua mãe te enviou, como vc perdi a minha mãezinha a pouco tempo de uma forma inesplicável, vitima de um aneurisma cerebral, não consigo compreender o pq dessa partida, são tantas perguntas e dúdivas q machucam o coração, c vc queri ater o privilégio de saber c a minha Ranhia está? se bem? se feliz? pq se foi? se olha por nós? e o q acha da tragédia q se assolou em nossa familia depois q ela se foi? percebi q vc vive uma doutrina rica e linda e gostaria q me guiasse em como posso conseguir a felicidade de saber de minha mãezinha.
mil beijos e muitas orações, rogo a Deus q sua mãezinha possa ser um anjo d eluz ao lado da minha.

abraços fraternos

Patrícia Donato(Patty)

 
Às 21 de julho de 2010 às 10:33 , Anonymous Patricia Donato disse...

Oi Patrícia,
fiquei emocionada ao ler as linhas q sua mãe te enviou, como vc perdi a minha mãezinha a pouco tempo de uma forma inesplicável, vitima de um aneurisma cerebral, não consigo compreender o pq dessa partida, são tantas perguntas e dúdivas q machucam o coração, c vc queri ater o privilégio de saber c a minha Ranhia está? se bem? se feliz? pq se foi? se olha por nós? e o q acha da tragédia q se assolou em nossa familia depois q ela se foi? percebi q vc vive uma doutrina rica e linda e gostaria q me guiasse em como posso conseguir a felicidade de saber de minha mãezinha.
mil beijos e muitas orações, rogo a Deus q sua mãezinha possa ser um anjo d eluz ao lado da minha.

abraços fraternos

Patrícia Donato(Patty)

 
Às 21 de julho de 2010 às 10:47 , Blogger Patricia Cristina disse...

Patty, querida irmã.
Sobrevivo sem minha amada, pois me apeguei na doutrina e em nosso mestre Jesus, que me ampara, me estendendo suas mãos sempre que preciso.
Acreditemos na vida eterna do espirito. Nossas mães vivem, minha querida. Apenas não podemos vê-las.
Ao lado direito, tem listado o blog do médium Rogério que´hoje, é meu amigo e meu intercâmbio de comunicação com minha mãe amada.
Lhe digo com todas as letras, Patty...Rogério me salvou e eu já disse isso à ele.
Eu estava à beira de um suicídio quando o conheci e foi através dele que minha mãe me deu provas de sua nova morada.
Com certeza, sua mãezinha olha por vocês. Esse amor jamais se extinguirá.
Se você tiver oportunidade, visite o site do Rogério www.cartasconsoladoras.com e veja na agenda onde será o próximo trabalho das cartas consoladoras.
Através desse espacinho que criei em homenagem à minha mãe, conheci várias pessoas que tornaram-se minhas amigas e foram em busca de notícias dos seus amadinhos.
Quem sabe...minha linda...quem sabe sua mãezinha não te deixa mais tranquila né?
O que acha de tentar?
Meu email é pati1451@yahoo.com.br
Me escreva, se desejar. Assim, poderemos conversar melhor e prometo que te passo todos os detalhes tá?
Fica em paz e com Deus.
Sua mãezinha está bem...acredite.

 
Às 15 de setembro de 2012 às 20:56 , Anonymous Anônimo disse...

Minha mãe também faleceu em 2010. Tenho muitas saudades. Mas a vida continua. Só de ver as fotos dessa querida senhora, nos dá a sensação de ser uma pessoa alegre e iluminada. Tem hora que acredito nessas cartas! tem dia que não! mas ela diz nomes de familiares! e isso é um dado importante. Parabéns por ter postado esse blog! acalma os corações de todos que sofrem por uma perda de um ente querido.

Ramon Tavares - Uberlândia/MG

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial