07 maio 2010

Mãe abençoada e iluminada (psicografia)

Mamãe e Natali (afilhada e sobrinha)Mãe Jerônima (nossa avó), Anselmo (nosso pai) e mamãe


Thayná, Mamãe e Ayla (avó e netas)

Thiago e mamãe (neto)



Mamãe e Janaina (afilhada e sobrinha)




Os 3 irmãos = Mercia, Marcio e Marisa que a distância física não separa


Carta recebida dia 06/05/2010 em Lorena através do médium Rogério H. Leite

Patricia e Claudia, minhas filhas.
O amor que nos envolve é o nosso porto de chegada.
O meu coração de mãe se alegra diante dos esforços empreendidos pelas meninas que não me esquecem e que tomam para si as minhas humildes pegadas na Terra como exemplo.
Ahhh minhas meninas. Somente o amor para nos reunir numa casa simples como essa e, sob a concessão dos benfeitores amigos, eu tomar as mãos deste nosso amigo que se esforça para decodificar toda minha gratidão de mãe e o meu reconhecimento às filhas amadas nestas folhas que vou preenchendo no compasso da saudade que parece não passar.
Saudades...filhas, mas não revolta ou indignação.
Porque deveríamos ser tristes?
Constituí uma família baseada na feliz parceria com o Anselmo. Nós sabemos disso.
Se eu pudesse voltar o tempo, voltaria e as tomaria no colo novamente.
Falaríamos coisas belas e importantes sobre a fé em Deus, a importância da Prece, o dever de ser bom para com o próximo. A importância do perdão. A dignidade que o trabalho oferece.
Mas agora, posso apenas participar de suas vidas como uma pequena ave que lhes vigia os passos, inspirando-as através do meu canto alegre de mãe que não as esquece.
Sinto pelo pai de vocês, mas reconheçamos que o tempo de separação física é curto para quem esteve abrigado nos braços do outro por cerca de 43 anos, como se fossemos uma só pessoa.
Oremos por ele.
Patricia, prossiga...filha.
O Padre Justiniano, presente ao meu lado, pede que lhe diga que o Evangelho de Jesus é um valioso repositório de bênçãos aos corações despertos.
O culto do Evangelho no Lar é a fonte de bênçãos a serem partilhadas entre encarnados e desencarnados. Não se esqueça disso!
Como já lhe disse, seja perseverante nos estudos e nas atitudes.
Um dia nos sentiremos mais juntas porque Jesus consentirá, minha filha, que eu fale e escreva através de você. Então, diminuiremos nossas saudades. Elas se converterão em esperanças.
É o que desejo como presente do dia das mães que se aproxima.
A união de minhas meninas e netos ao lado do Anselmo e, se possível, da mamãe Jerônima.
Não se importem com o que ela disse. Dentro dos seus conceitos, ela está certa.
Mas, devo obedecer os critérios da disciplina e a orientação dos Benfeitores amigos que priorizam os corações que realmente sentem dor.
Quanto aos meus irmãos e familiares, eles estão bem. Sempre estarei em preces por todos.
Quanto à você, Claudia Regina, minha Claudinha.
Já abrandou este coração?
Creio que sim...você é minha filha! Embora possua senso de justiça, a misericórdia sempre irá na frente e o perdão é uma semente que frutificará aos poucos no seu coração amoroso.
Confio em você, filha.
Desejo que seja feliz. Dê tempo ao tempo, tudo se arranja sob as bênçãos de Deus. Te amo, filha.
E você Andrea, está feliz? Creio que sim. Isto que desejo perceber em cada rostinho.
O tempo na Terra nos ilude muito, por isso, às vezes, tropeçamos nas pequenas coisas e chegamos até a fazer birra não é verdade?
Deus te abençoe.
Abençoando a Carla, a nossa Ayla, que logo estará mocinha e saberá escolher os braços que há muito estão estendidos para aconchegá-la.
Tudo tem seu tempo, Claudia.
Beijo em preces o coração do Thiago, da Thayná, da mãe Jerônima, do Anselmo, do Marcio, da Marisa...ahhh Marisa!
O coração da Natali, da Janaina e de todos os nossos, sem me esquecer da Ellen.
Reconhecida ao carinho das filhas que hoje mimam esta mãe feliz...muito feliz!
Por todo carinho que recebo todos os dias.
Por hoje é o recado breve.
Beijos no seu coração, Andrea
Beijos, minha Claudinha
Beijos, Patricia Cristina
Sempre serei a mãe reconhecida
Sempre a sua

Mercia Toledo Cesar
06/05/2010

Marcadores: ,

10 Comentários:

Às 7 de maio de 2010 às 08:38 , Anonymous Anônimo disse...

Mãedrinha, é como muita alegria que recebemos suas cartinhas, que nos confortam e acalentam a alma e o coração.
É com o coração cheio de amor que neste dia das mães lembrarei-me de você.
Neste ano não a abraçarei e nem mesmo ligarei para desejar-lhe um feliz dia das mães, mas de onde estiver, receberá o mais profundo e sincero desejo do meu coração.
Te amo de forma plena e incondicional.
Agradeço a Deus por ter concedido a graça de tê-la como "mãedrinha", por tudo o que aprendi com você todos esses anos, e principalmente por carregar dentro de mim o orgulho de ser "igual" a você.
E assim como você sempre teve orgulho de mim, batendo no peito dizendo que puxei a você.... hoje eu bato no peito pra dizer que o meu afilhado é um misto de Natali com Mércia....é Mãedrinha a saga continua....

Te amo perante a eternidade, e estaremos sempre ligadas pelo amor que sentimos uma pela outra.

Da sua sempre "Filhada" que te ama muito...

Natali Cristine

 
Às 7 de maio de 2010 às 15:53 , Blogger valéria disse...

Querida Patrícia,que família abençoada a sua, receber notícias de sua mãezinha, saber q ela está tão bem, é algo realmente reconfortante. O dia das mães está chegando,amiga,não poderemos abraçar as nossas, mas podemos agradecer a Deus pela dádiva de nos conceder esses anjos q cuidaram de nós com tanto zêlo e carinho. Um abraço fraterno e feliz dia das mães.

 
Às 7 de maio de 2010 às 19:07 , Anonymous Anônimo disse...

Fico imaginando como seria se tivéssemos nos dado a chance de nos conhecer nessa vida!!Mas se continuasse com essas indagações alimentaria a hipótese de que a morte existe e tudo estaria perdido ali no dia 25/08/2009.
Somente Deus mudaria meus conceitos , e ele veio através de um milagre me provar sua misericórdia DIVINA com todo amor, ou melhor dizendo,com a MÃE DO MEU AMOR..
Que além de fazer plantações de carinho,caráter, e outras qualidades que só provem de quem entende do assunto , que permite tb em sua bondade no dia a dia e esses que se passam lhe conhecer melhor , provou também que a morte não existe e que mesmo após ao desencarne do corpo físico podemos conhecer , conversar, acarinhar, aconselhar ,sermos grandes amigas e Te adorar com todas as forças nos fazendo dependentes dessa amizade como o ar que respiramos , dando sempre com muito amor um conselho , um caminho a seguir , esse caminho Querida... abraço como exemplo de vida , o meu exemplo que seguirei com a permissão de Deus nos corações das pessoas que amo e das que preciso aprender amar pois já n tendo mais duvidas de que é o caminho certo . Um dia depois das nuvens, muito alem do infinito num lugar bem mais bonito onde esta agora vou te abraçar e sentira a força desse amor e respeito que sinto pela senhora . Quanto aqui na terra a luta continua ,sentimos falta sua mas é Deus quem faz a hora! néh?
Agradeço a Deus esse milagre divino que a usou como instrumento, a sua existência que é essa maior prova de vida ,digo que é a maior prova porque esse sentimento que em meu coração grita ele fala seu nome Mércia..
Obrigada por tudo Amada , obrigada por EXISTIR!!
Andrea

 
Às 7 de maio de 2010 às 19:23 , Anonymous Anônimo disse...

Quem benção!
Agradeça a Deus por tudo.

Abração,
Barreto

 
Às 7 de maio de 2010 às 19:40 , Anonymous Anônimo disse...

Minha Querida Irmã,tanto em Cristo como pelo sangue, o verdadeiro amor fraterno, Deus quando nos enviou para o mesmo lar, Ele sabia muito bem o que estava fazendo, pois escolheu três almas afins, que se compreendem, se amam e se respeitam mutuamente, sabe Mercia a distância não é nada para os corações que se amam, é simplesmente uma pausa um pequeno espaço de tempo nada mais. Muito obrigado pelo beijo, e primcipalmente por você me amar tanto, que você sabe é reciproco, sinto muito sua falta, pois você não foi somente a irmã querida, mas também foi a grande amiga, a confidente, e uma das Mães que Deus me agraciou. Te amo minha irmã hoje e sempre. Fique com Deus, e que Jesus nosso amado Mestre te ilumine cada vez mais. Beijos do irmão querido "Meu irmãozinho como você sempre me apresentava aos seus amigos Marcio.

 
Às 7 de maio de 2010 às 20:00 , Anonymous Evelize disse...

Olá...fiquei muito emocionada lendo seu blog. Sou mãe de 04 meninas lindas e meu único filho homem nos deixou há seis meses,cometeu suícidio, ele tinha apenas 20 anos, durante esses meses pensei muito na minha vida e na mãe que fui e sou. Por isso me emocionei muito com a sua homenagem, e rezo todos os dias para que meu filho encontre a luz e que um dia eu saiba os motivos que o levaram a fazer o que fez. Abços e parabéns pela mãe que teve e pela filha ´dedicada que foi e ainda é.

 
Às 7 de maio de 2010 às 20:35 , Anonymous Anônimo disse...

Fico imaginando como seria se tivéssemos nos dado a chance de nos conhecer nessa vida!!Mas se continuasse com essas indagações alimentaria a hipótese de que a morte existe e tudo estaria perdido ali no dia 25/08/2009.
Somente Deus mudaria meus conceitos , e ele veio através de um milagre me provar sua misericórdia DIVINA com todo amor, ou melhor dizendo,com a MÃE DO MEU AMOR..
Que além de fazer plantações de carinho,caráter, e outras qualidades que só provem de quem entende do assunto , que permite tb em sua bondade no dia a dia e esses que se passam lhe conhecer melhor , provou também que a morte não existe e que mesmo após ao desencarne do corpo físico podemos conhecer , conversar, acarinhar, aconselhar ,sermos grandes amigas e Te adorar com todas as forças nos fazendo dependentes dessa amizade como o ar que respiramos , dando sempre com muito amor um conselho , um caminho a seguir , esse caminho Querida... abraço como exemplo de vida , o meu exemplo que seguirei com a permissão de Deus nos corações das pessoas que amo e das que preciso aprender amar pois já n tendo mais duvidas de que é o caminho certo . Um dia depois das nuvens, muito alem do infinito num lugar bem mais bonito onde esta agora vou te abraçar e sentira a força desse amor e respeito que sinto pela senhora . Quanto aqui na terra a luta continua ,sentimos falta sua mas é Deus quem faz a hora! néh?
Agradeço a Deus esse milagre divino que a usou como instrumento, a sua existência que é essa maior prova de vida ,digo que é a maior prova porque esse sentimento que em meu coração grita ele fala seu nome Mércia..
Obrigada por tudo Amada , obrigada por EXISTIR!!
Andrea

 
Às 8 de maio de 2010 às 14:33 , Blogger Marcia disse...

Minha querida,
uma bencao Divina que você possa receber notícias de sua mae. Que Jesus ilumine você e sua família.
Beijos.

 
Às 9 de maio de 2010 às 17:00 , Blogger Sandra disse...

Querida Patrícia,Deus nos fala de diferentes maneiras e através de diferentes pessoas.Nunca devemos desprezar um conselho de alguem.
As palavras ditas com amor podem estar traduzindo uma mensagem de Deus para você.Desejo a você muita paz no coração,siga em frente com muito amor por sua família. Forte abraço.Zen.

 
Às 29 de julho de 2011 às 17:00 , Anonymous Marla disse...

Fiquei muito emocionada com a mensagem de sua mãe. Minha mãe deixou este plano espiritual em 10/06/2011, uma semana antes de meu aniversário e logo depois seria o dela. Estou muito triste e procuro conforto em mensagens como esta. Oro todos os dias por minha mãezinha, pois acredito no poder da prece e que esta seja uma forma dela me ouvir. Sei que estamos separadas apenas materialmente, mas a saudade é grande... Que Deus abençoe a todos nós!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial