12 outubro 2009

Senhor cuida de miim

Senhor Cuida de Mim

Senhor cuida de mim
Me forma em Teus braços oh Pai
Minh'alma clama a Ti
Senhor cuida de mim

Lá fora o vento sopra tão forte
A noite o frio vem pra assolar
Preciso de carinho e proteçãoPreciso do calor de Sua mão
Vem ficar bem perto
Pra cuidar de mim

Não posso mais viver
Sem Tua presença
É bom saber que estou
Guardado pelo Teu olhar
Quero estar em Teus braços
Como uma criança

E depender de Ti em tudo
Ser sustentado pelo Teu amor
Vem ficar bem perto
Pra cuidar de mim

Feliz dia das crianças vó, voc sempre vai estar dentro de mim, nao importa a distância entre nós duas, eu sei que um dia vamos estar juntas...
Eu te amo demais

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial