17 setembro 2009

BOM DIA ( Carla)

Bom dia minha mãe querida, que hoje seu dia seja muito iluminado, que vc consiga estudar e entender os mistérios que ainda não somos capazes de entender, que Jesus em toda sua bondade e os bons espiritos possam fornecer subsidios para sua rapida evolução espiritual, e assim, seja concedida a permissão para que estejas sempre conosco.
Mãe a sua falta dói demais, nem preciso expressar o quanto, todas nós, as filhas que criou com dedicação e carinho, a filha que vc adotou e amou, e todos a quem cuidou , sentimos dia a dia, de uma forma egoista e humana preferiamos que estivesse aqui...Um dia saberemos os motivos de tudo, principalmente desta falta que nos faz agora.
Estude bastante mãezinha, evolua, se cuide, e para que estejas aptas a cuidar de nós como sempre fez...Ensina-nos a ter equilibrio como tens, aconselha-nos como sempre fez, pois estamos perdidas sem suas palavras, acarinha-nos que estamos sofrendo sem os afagos de suas mãos.
Que Deus, Pai Todo Misericordioso cuide de vc mãezinha , e cuide também de nós, que continuamos nossa missão, agora muito mais dificil sem vc aqui.

Te amamos

Marcadores:

1 Comentários:

Às 17 de setembro de 2009 às 18:41 , Blogger Patricia Cristina disse...

É Carla...muito difícil
Só Deus mesmo p/ ajudar.
Te amo mãe!!!!!!!
Saudade!

Patricia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial