11 setembro 2009

A melhor de todas ♥ by: thay (neta)



Boom, em primeiro lugar a quem nao me conhece meu nome é Thayná, tenho 16 anos e fui abençoada por ter a Dona Mercia como minha vó, a melhor, com certeza.
Entaao, entrei aqui pra postar hoje, pq tinha chego da escola, dia de tédio, 4 aulas super chatas e prova de quimica, fuii deitar, morrendo de sono, e ganhei o melhor presente do mundo, pude sonhar com ela, boom meu sonho foi mais ou menos assim.

Estava eu na casa dela, na cozinha sentada, pensando. Ai quando olho pra fora vejo ela chegando com as sacolas do Belo, ai tipo, parei e fiquei olhando pra ela, meio assustada. Ela me olha e diz: nao vai dar um abraço na vovó meu docinho de coco? (ela sempre me chamava assim), ai eu corri, e pulei no colo dela, abraçando-a, ai me toquei do que estava fazendo e pedi desculpa, pois ela deveria estar com falta de ar, ela me disse assim: naao meu amor, nao estou mais com falta de ar, nem com dor, nao sinto mais nada, nunca estive tao bem.
Ai eu perguntei o que ela estava fazendo lah, se ela nao tinha morrido. Ela disse que nao tinha morrido, e sim feito uma "viagem" mas que pediu e fez por merecer esse presente, de ir no visitar.
Ai eu fiquei super feliz, talz. Ai ela falou assim: meeu amor, agora eu tenho que ir taah boom? nao fica triste, a vovó vai voltar.

Ai nessa hora eu acordei, poxa, tenho certeza que isso nao foi soh um sonho, foi um recado dela. Nunca me senti taao bem. Vó, saiba que onde voc estiver eu estarei rezando por voc.

Eu teamo

Marcadores:

2 Comentários:

Às 11 de setembro de 2009 às 15:08 , Anonymous Marcio disse...

Com certeza, filha não foi um sonho, ela veio te visitar, teve a permissão dos benfeitores maiores para isso, ela veio matar a saudade danada que uma tinha pela outra, sinta-se feliz e previlegiada viu.
Beijos Tio Marcio

 
Às 12 de setembro de 2009 às 04:30 , Blogger Patricia Cristina disse...

Vovó veio te visitar!
Que benção.
Te amo
Patricia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial