09 setembro 2009

TEM GENTE QUE NASCE PARA SER MÃE!! ( CARLA)

Vi um comercial falando das afinidades para que as pessoas nascem, gente que nasce para ser dentista, médico, professor e inúmeras outras coisas, porém, o mais sublime dom acredito ser o dom de ser mãe. Ser mãe é ser espiritual, é conseguir se doar esperando que possa haver ingratidão de seus filhos, é olhar para os filhos e para os outros com amor sublime conhecendo o que vai em seu coração, sentir quando estes sentem, sorrir quando os filhos estão contentes. Ser mãe é se realizar em cima dos sonhos de seus filhos e quando eles não conseguem, estender a mão e dar forças para recomeçar, e até seus erros são realizados sem querer pois foi acreditando em fazer o melhor. Foi assim que conheci vc, simplesmente como mãe, um ser iluminado que embora não tenha me gerado, me acolheu e me deu o unico amor de mãe que conheci, se preocupando , ficando triste com minha tristeza e contente com minha alegria. Simplesmente porque Tu és Mãe. Éntão é muito fácil pensar, se és mãe, com todas as caracteristicas sublimes desta palavra é claro que és um espirito iluminado e de muita luz, o qual continuará sempre nossa Mãe, velando por nós, mas dessa vez em uma esfera maior, merecidamente para quem é maior..Te amo hoje e sempre!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 9 de setembro de 2009 às 06:58 , Blogger Patricia Cristina disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às 9 de setembro de 2009 às 07:32 , Anonymous Anônimo disse...

Simplesmente maravilhoso, emocionante, concordo com a Carla, Mãe é Mãe , pois o maior único e verdadeiro amor é de Mãe, no caso da Carla, ela foi abençoada, pois encontrou na Mercia a Mãe que ela tanto procurava. Obrigado Carla, por ter amado minha irmã como você amou e ama, só tenho a agradecer. Seu tio do coração.
Marcio

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial