4

MERCIA Bazar e Papelaria (Buscando novos caminhos)


Amigos lindos


Passando p/ me desculpar pela ausência forçada.

Mas....................................

Temos novidades!

Amanhã, dia 15/12/09, inaugurarei minha nova LUTA


MERCIA Bazar e Papelaria


Um comércio simples, mas feito de coração, com muito amor e muito carinho


Sim! Tem o nome da minha mãe amada, pq tenho certeza que ela estará me abençoando de onde estiver. Fora isso, é uma maneira singela de homenagear a grande mulher que Deus me emprestou como mãe nessa encarnação.


Mãe!!! Vamos abrir nosso bazar amanhã! Você tá feliz minha linda?

Tem seu nominho lá...todo lindinho viu.


Muito obrigada aos amigos que deixam seus comentários lindos e que me encorajam a continuar "sobrevivendo" dia-a-dia.


Volto prá colocar fotos do MERCIA Bazar e Papelaria meus amores.


Abraços e beijos fraternos à todos!

4 comentários:

Jorge disse...

Patrícia,
Parabéns pelo Bazar.Com nome da sua mãe, que seja um sucesso!!!

Beijo,
Jorge

Kelly disse...

Oba, oba , oba!!!!! Agora é só trabalhar e muito, tenho certeza que dará certo minha amiga, força pra você e estarei aqui enviando ótimos pensamentos ao seu novo empreendimento!!!! Tudo dará certo, grande beijo

Norma Villares disse...

Caminheiro(a) de evolução,
Uma pessoa sábia encontra seu verdadeiro lugar no mundo, e vive de acordo com o que o destino lhe reserva. Sua força interior alimenta suas ações e todas as pessoas beneficiam com elas.
A chama energética do ser humano de consciência elevada espiritualmente espalha-se além de suas ações no mundo. Aquilo que é invisível e não possui substância física, não tem significação se não influenciar o aprimoramento das ações do homem e de outras pessoas. O sucesso vem para os humildes de alma e coração, que oferecem seus sacrifícios para maior benefício de outras pessoas no mundo.
Que a força e a luz do Cristo que tudo permeia no Universo, posso envolver você e sua família neste Natal. E que esta energia perdure por todo ano de 2010.
Feliz natal!
Ano Novo de muitas realizações
São os votos sinceros
Sublimes abraços.

Anônimo disse...

D. Mercia, minha amiga espiritual.
Acompanho tanto a Patrícia ansiosa pelas suas cartas que resolvi escrever para ti. Primeiro, porque depois da notícia de 3a. carta, eu fiquei muito feliz pelo caminho da senhora. Está sendo um espelho de fé para muitos. A senhora está trazendo vibrações lindas de riso, de alegria, de persistência, de pontos positivos que sempre tiverem à frente da sua essência. E lindo isso.
Segundo porque temos vivido muita luta por aqui. Meio fracos, talvez cansadas mentalmente, desgastada. E as vibrações que a senhora envia são de total renovo para o nosso coração.
Minha amiga espiritual, vocÊ é linda. Linda, um espírito lindo, e nesse tempo de advento, receber essa alegria é mesmo contemplar o quão Deus não nos abandona em nenhuma adversidade. Num sopro, tenho a certeza de que a senhora estará presente dando as mãos a Patrícia e um beijo que só a senhora sabia dar.
Feliz quem soube aproveitar um cantinho de sua existência aqui nesta dimesão. Feliz quem pode orar para que sigas teu caminho com grandes realizações e estudos...Sim, sei que a senhora anda estudando muito, não é? Amém por isso. Amém por tudo.

Paz e bem hoje e sempre. Que a senhora vele sempre pelos passos dos seus!

Geórgia

Postar um comentário