03 maio 2010

Amo-te


Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o nada e abriu o espaço...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou
vida e, de tua vida eu existi...

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...

Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo,
continuas olhando por mim

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi
.

Obrigada, Mãe

Marcadores:

6 Comentários:

Às 3 de maio de 2010 às 12:40 , Blogger Ricardo e Regina Calmon disse...

Lindo tributo esse,uma porrada em meu peito,snif,que até hoje mãe possuo ...e......
bem sabes de hitória minha ,lá no blog do mensageiro...
a absoluta saudade amalgamada de mater sua, em vida essa, e a maneira com que praticas,me faz pessoa mais forte ,menos triste e loko de amor por voce ,em amizade essa nossa ,linda e transparente!

bzu

viva la vida

 
Às 3 de maio de 2010 às 12:56 , Blogger Patricia Cristina disse...

Lindo amigo meu...
Muito obrigada pelas palavras.
Sei de sua história...e como sei!
Sou sua fã!!!!
Obrigada querido Ricardo

 
Às 3 de maio de 2010 às 13:21 , Blogger Jeanne Geyer disse...

Querida Patricia, que Deus te dê muitas forças por estes dias, e no domingo principalmente.
Muito emocionante teu post, que consigas transmutar a dor em preces para tua mãezinha.
Beijos

 
Às 3 de maio de 2010 às 13:44 , Blogger Kelly Kobor Dias disse...

Oi minha querida, também amo você e sinto saudade, a falta de tempo nos afasta, mas logo colocaremos o papo em dia. Uma ótima semana bjs

 
Às 3 de maio de 2010 às 13:47 , Blogger Patricia Cristina disse...

Jeanne, querida. Deus há de me dar forças sim. Conseguirei seguir em frente por ela.
Obrigada querida!

 
Às 3 de maio de 2010 às 13:47 , Blogger Patricia Cristina disse...

Kelly...lindona
Te espero no msn assim que puder tá?
Beujos!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial