10 maio 2010

Minha mãe ! Nossa Mãe!


Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 10 de maio de 2010 às 14:04 , Blogger Patricia Cristina disse...

A mamãe continua cuidando sempre da gente.
Força!
Nós vamos conseguir seguir todos os seus passos como exemplo e dar muito orgulho à nossa mãe!

 
Às 11 de maio de 2010 às 06:41 , Blogger Maria José Rezende de Lacerda disse...

Obrigada pelas palavras no Dia das Mães. Parabéns a você também, minha amiga. Ser mãe é uma missão diária. Beijos e fique com Deus.

 
Às 16 de maio de 2010 às 11:45 , Blogger valéria disse...

Patrícia querida, fico tào contente quando recebo suas mensagens, a nossa dor é solidária, pois ambas sabemos como é difícil perder nossas mães. Tenho encontrado muita força nas leituras do evangelho. Sou católica, mas sempre admirei a doutrina espírita, depois da morte de minha mãe,fui embusca de respostas q não encontrava em minha religião. E confesso, estou a cada dia mais envolvida e sentindo-me renovada com os ensinamentos. Passei pelo atendimento fraterno e tenho frequentado as leituras do evangelho e passe. Acredito q seja um caminho sem volta, pois encontrei um norte.Gostaria de falar mais sobre isso com vc. Posso lhe escrever por e-mail?
Um abraço fraterno.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial