0

Uma satisfação

Hoje recebi um telefonema de uma senhora muito simpática me perguntando sobre a caravana para Lorena no dia 22 deste mês.
Expliquei à ela que estou afastada de tudo o que diz respeito à Caravana e Cartas Consoladoras desde dez/2010.
Sei que não coloquei aqui nenhuma satisfação e aproveito p/ deixar aqui a conversa que tive com essa doce senhora que devolveu seu marido à Pátria Espiritual à aproximadamente 3 meses e encontra-se desconsolada.

Ela questionou-me o porque de meu afastamento e assim eu disse:

Tudo tem uma hora para começar e uma hora para terminar.

Minha missão com as Cartas Consoladoras e com a Caravana Luz de Maria teve essas horas também.

Sou muito agradecida ao médium Rogério H. Leite pelas notícias que recebi de minha amada mãe e pelos momentos em que tive oportunidade de estar ajudando e abraçando pessoas que, como eu, sofrem com a dor da saudade.

Terminei minha conversa com ela, rogando ao Nosso Pai que permita que seu amor lhe envie algumas linhas p/ que ela possa aliviar a saudade. Ela terminou me abençoando...isso me fez muito bem!

Motivos para o meu afastamento, existem sim, pois estamos ainda no plano material e não somos perfeitos, mas deixo à Deus a parte quanto ao julgamento.

Hoje estou mais tranquila quando a aceitação. Ainda me sinto muito triste. ainda choro a dor da saudade. Mas sei que minha mãe, de onde estiver, ainda vela por mim e minha familia.

Sei que este blog foi alvo de muitas visitas devido as psicografias, porém, não é minha intenção ser uma blogueira famosa e nem conseguir visitas através das cartas. Minha intenção foi realmente manter a memória de minha mãe viva! E é isso que ando fazendo. Porque só morre quem é esquecido!

Amo minha mãe mais do que a mim própria e enquanto viva eu estiver, viva ela estará!!!

Um abraço fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário