02 novembro 2012

Dia de Finados? Ou dia de Renascidos?


O Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que se foram. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca.

É celebrar essa vida eterna que não vai terminar nunca. Pois, vida é viver em comunhão íntima com Deus, agora e para sempre.

Hoje me recordo dos meus amados que já partiram com muita saudade, mas com a certeza de que um dia, em breve, iremos nos encontrar!

Um beijo, minha mãe! Leve meu beijo à todos os nossos queridos que continuam a vida aí ao seu redor.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 4 de dezembro de 2012 às 16:32 , Blogger ਹuliana disse...

Olá Patricia, sem querer encontrei seu cantinho, ou talvez o cantinho de sua mãe.
E chorei. Sim chorei por ler seu amor, pois me senti...me li... Nossa sei como é essa dor...faz 8 anos que minha mãe se foi, parece que foi ontem, a dor é a mesma, o choro é o mesmo...é claro que vou vivendo, pois a vida não para, mas sempre que vem essa ausencia gritante no meu peito, como hoje...e sofro.
Não sou espirita, gostaria de crer no espiritismo mas não creio...queria poder ler palavras de minha mãe, saber que ela me vê e sabe o quanto a amo e o quanto sinto sua falta... mas não creio nesta possibilidade.Não estou aqui para falar de crença, apenas pra te dizer que eu sei o quanto doi, e que é muito lindo seu blog, sei que sua mãe merece todo esse amor.
Juliana

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial