02 março 2013

Anjo

Mãe,



"Um anjo vem todas as noites:
senta-se ao pé de mim, e passa
sobre meu coração a asa mansa,
como se fosse meu melhor amigo.
Esse fantasma que chega e me abraça
(asas cobrindo a ferida do flanco)
é todo o amor que resta
entre ti e mim, e está comigo."

2 Comentários:

Às 2 de abril de 2013 às 12:01 , Blogger Maria de Fátima disse...

Olá, Patricia, nem sei te explicar como cheguei aqui, no seu cantinho, talvez tenha sido a saudade que sinto do meu grande amor, que partiu há 4 anos (03/03/2009) que me trouxe atá aqui, apra partilhar com você minha dor e minha saudade!
Eu sigo vivendo a vida, esperando o momento do nosso reencontro, mas a ausência física dela está doendo tanto, sinto meu mundo incompleto sem aqueles olhos verdes, sem aquela risada gostosa, sem aquele carinho! Ainda me sinto perdida e confusa sem ela, não consigo planejar a vida, vivo com problemas de saúde, não sei bem o que fazer! Quero ser forte, brincar, rir, viver, mas tenho me sentido tão sozinha!
Desculpe o desabafo!
Bj
Maria de Fátima

 
Às 13 de abril de 2013 às 20:09 , Blogger Unknown disse...

Dois anos de dor, saudade, tristeza e lágrimas... Perdi minha melhor amiga e conselheira não Desejo essa dor a ninguém... Minha mãe se foi a dois anos e parece que foi ontem que nós ficávamos até tarde na cozinha conversando e rindo. Hoje apenas lembranças e saudade queria pode fazer uma máquina do passado e voltar apenas para sentir seus beijos e abraços. Queria ter de volta a minha mãe mas Deus preferiu ter ela ao seu lado... Mas mãe deveria ser eterna ou pelo menos podíamos ter o seu perfume único em um frasco para pode sentir aquele cheirinho que apenas a mãe tem... Mas a vida continua para nós que ficamos aqui e um dia eu sei que irei encontrar ela, e quando esse dia chegar eu irei beijar e abraçar com muita alegria. Tenho 26 anos e hoje não sinto medo da Morte pois sei que minha mãe estará lá para receber a sua filha que ama mais que tudo nesse mundo.




Es

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial