3

Claudia escrevendo


Olá amigos , pra quem não me conhece sou Claudia....digamos a ovelha negra da familia....a filha que deu dor de cabeça,a rebelde e que nem por isso foi menos amada pela Dona Mércia rsrsrsrs.


Muitos me acham a cara dela....baixinha tb, gordinha, gostamos da mesma cor, da mesma musica, mesma leitura,mesmo signo, Dona Mércia é de Gemeos (inconstante adoravel e falante) meu motivo de orgulho....Pois hoje estou bem, forte e feliz...pq mamãe esta bem, sim muito bem. Como Ela dizia, sou feliz por ter a minha familia, os meus. Obrigada Mãe por trazer no seio de nossa Familia a Doutrina Espírita.


Vai agora uma pequena poesia...
Minha baixinha invocada !
Agradeço a Deus por tudo....Sou espirita, ela ensinou...escolhemos destinos. Nos escolhemos.Sou a cara dela, e tb pequena de tamanho. Se me escolheu como filha...aceitei e escolhi tb....Meu Deus OBRIGADA !!!Nossa Que MÃE me deste. E assim tenho a certeza que nos veremos de novo.....Me pega em seu colo MÃE quando eu fraquejar, enxugue minhas lagrimas, me ensina a viver sem vc...Quando me for, quando desencarnar...venha me pegar em seu colo de novo, me de suas mãos, me faça carinho, me acalente, me beije e me abençõe.Peço a Deus a graça e misericórdia de ser de novo sua filha um dia...Levar sua bronca, ser repreendida.
Vc MÃE Doutora, advogada, juiza,até o tempo previa.Vc MÃE de tudo e de todo jeito.Vc MÃE presente, carente, exigente.Vc MÃE que brigou, obrigou, educou e amou.Um dia MÃE...juntas de novo !Me proteja se puder...e enquanto isso...
DE PÉ OU DEITADA....MAS DE JOELHOS NUNCA !!
(frase de Mamãe)




3 comentários:

Filhas da D. Mercia disse...

Somos felizes por termos sido abençoadas com nossa mãe.
Obrigada por ser minha irmã e estar ao meu lado!
Amei a poesia...rs
Beijos
Patricia

Anônimo disse...

O amor continua, é eterno como é o espírito, ele vence nunca acaba nem morre. Ele é durador, e volta em outras vidas.
Tio Marcio

W; Thay ♥ disse...

aii aii, naao da neem pra falar da Vó, simplesmente uma das pessoas mais importantes da minha vida, a que praticamente me criou, a que sempre cuidou de miim, sempre correu comigo pro hospital quando precisava... Ela me ensinou a maior parte das coisas que eu sei, e eu nao sei neem como agradecer a ela por isso. Voc eh tudo vó, continua cuidando da gente taah? Nao nos abandona... eu teamo s2

Postar um comentário