17 setembro 2009

Mãe Querida


Hoje fomos à casa da tia Mariza. Eu, a Claudia e o pai. Do jeitinho que vc gostava.

Vimos a Loraine e o Tuta. Ela está bem melhor viu?

João Victor está uma graça! Esperto demais e sorridente.

Mariza sente sua falta...levei umas coisinhas suas prá ela guardar de lembrança.

Lembra aquela pulseira azul, cheia de badulaques? Então mãe...agora é da Mariza tá? E a pulseira de Strass e uma outra douradinha que vc tinha desde solteira. Levei tb a bigorna que era do vô Antonio.

Levei seu pijama prá Loraine e o chinelinho colorido prá Natali.

A vó tb está bem. Ainda chora sua falta, mas está bem...não se preocupe.

Carlos Henrique foi nos ver (dei um dos seus enfeitinhos prá ele guardar de lembrança) e Natali tb.

Ahhh mãe...a Ná comprou um carro!

Verdade! Um KA. Ela tá tão feliz mãe. Ela queria muito te contar, mas eu cheguei na frente e estou te passando essa boa notícia prá vc ficar feliz viu?

Mãe amada, fica com Deus.

Te amo muito. Mais do que nunca.

Olhe sempre por nós.

Sinta minhas lágrimas como sinal de saudade, apenas.

Fique bem e com muita luz!

Sua sempre filha Patricia

Marcadores:

1 Comentários:

Às 20 de setembro de 2009 às 09:37 , Anonymous Marcio disse...

É isso mesmo Patricia, ela vive em outro plano, mas estamos juntos em espirito e coração, fale com ela, e sempre a insentive a ter Jesus como seu maior Mestre e a Luz e o aprendizado como sua meta para a evolução. Nunca se esqueça um dia nos encontraremos tá.
Beijos.
Marcio (Titá, Many) como você me chamava lembra?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial