19 outubro 2009

Significado do nome MERCIA

Significado de Mercia
Qual o significado do nome Mercia: DE MERCY, MISERICORDIOSA


Significado e origem do nome mercia - Analise da Primeira Letra do Nome: M
Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama. Sendo assim, tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.


Significado do nome Mercia - Sua marca no mundo!
DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros. Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 20 de outubro de 2009 às 07:57 , Anonymous rose disse...

olá querida, fiquei muito feliz com sua presença em meu blog, são 4 anos no ar com o mesmo objetivo fazer..levar a mensgem postada dentro do coração de quem me prestigia..quem me visita..creio que estou conseguindo...deixo aqui meu ccarinho e agradecimento

 
Às 21 de outubro de 2009 às 17:11 , Anonymous rose disse...

oi querida amiga..tb não tenho mais a minha maezinha do meu lado..já se vão 20 e tantos anos..eu tinha 29 e ela 49..a cratera que se abriu aos meus opés jamais fechou ou fechará...qdo adoeço sinto falta da maçã raspada do mingau e da quentura da mão dela me fagando...tenho um filho maravilhoso um marido exemplar..um pai com 80 anos que vejo pouco..mas a saudade dela me corrói.o amor de mãe é incondicional..filho não poderia ficar sem mãe e mãe não poderia ficar sem seu filho..existe um pacto entre nós..um amor indescritível..qdo um parte a dor é imensa e temos que sobreviver.. é o que faço dia a dia...
beijokas querida....

 
Às 8 de dezembro de 2012 às 07:43 , Blogger Unknown disse...

Adorei saber o significado do meu Nome, Li minha Alma'

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial