09 janeiro 2010

Um pedido


Senhor
Nunca te pedi nada com tanta dor no coração, com tantas lágrimas nos olhos ou com tanto remorso no peito.
Minha mãe me deixou sem que eu pudesse dar um último beijo em seu rosto ou um último afago em seus cabelos.
A vida está difícil. Não estou sendo capaz de conduzir nossa familia. Muito sofrimento.
Peço que faça chegar aos seus ouvidos não o meu choro ou a minha dor, mas a minha gratidão, minha declaração eterna de amor e minha esperança de que um dia vamos nos reencontrar e ser felizes de novo.
Que assim seja!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 9 de janeiro de 2010 às 13:50 , Blogger Jorge disse...

Patricia,
está a caminho da própria libertação pois a gratidão liberta de qualquer peso. Tua mãe, com certeza, está feliz vendo a filha seguindo os próprios passos.
Parabéns, minha amiga!!!

Um beijo,
Jorge

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial