20 outubro 2009

Eu era feliz e não sabia!!!



Ao passar o filme das nossas vidas.

Vi como temos subidas e descidas.

Muitas idas e poucas vindas.

Por uma passarela sem saídas.



Eu era feliz e não sabia.


No jardim da vida, haviam muitas flores.


Muitos perfumes e muitas cores.


Existiam ali, inúmeros amores.


Apesar de ter também, algumas dores.



Eu era feliz e não sabia.





Vivia cercada de paz e harmonia.


Muita união em nossa família.


Com carinho e dedicação, era assim que vivia.




Eu era feliz e não sabia.




De repente tudo mudou.


Meu belo mundo sumiu, desmoronou.


O que era bom, gostoso, agradável, terminou.


Uma grande tristeza por aqui ficou.


E num grande vazio, tudo se tornou.




Eu era feliz e não sabia.


A minha paz, minha harmonia, tudo evaporou.


Quando cada um, para um lado se voltou.


Aquela felicidade, aquela união acabou.


E tudo em tristeza se transformou.





Créditos: Lindamar C. de Mello

Marcadores:

1 Comentários:

Às 21 de outubro de 2009 às 17:35 , Blogger Unknown disse...

Querida amiga, tua mãezinha tem uma expressão de "moleca", como a gente chamava carinhosamente a minha irmãzinha amada que também partiu mais cedo infelizmente.
O certo é que Deus sabe de tudo, e é egoismo querer reter nossos amores por mais tempo.
Cada um tem um tempo a cumprir nesta jornada, o dela terminou por aqui, para continuar agora na vida maior,que é a vida espiritual de onde a gente vem para cumprir nossas missões, mas para onde retornamos sempre para continuar nosso aprendizado.
Sei o quanto dói, chorar faz bem, só devemos evitar a revolta e o inconformismo.
Que Deus ilumine teus dias.
Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial