08 novembro 2009

Brincadeira Gostosa (Selinho)

Olha só mãe!


Sua casinha recebeu o primeiro selinho da nossa amiga Kelly...e junto, uma brincadeira gostosa.

1 - Seguir as regras:

2 - Levar o selo acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.

3 - Completar as seguintes frases:

a) Eu já...amei intensamente

b) Eu nunca...maltratei um animal

c) Eu sei...que a morte não existe

d) Eu quero...ser merecedora

e) Eu sonho...em reencontrar minha mãe

4) Depois, indique 5 blogueiros para participar da brincadeira

Minhas indicações:

www.conscienciaevida.blogspot.com (Jeanne)

www.bomespirito.com (João)

www.jovensdoalem.blogspot.com (JR)

www.viverpuramagia.blogspot.com (Ricardo Calmon)

www.cantodocontoecoisaetal.blogspot.com (Barreto)

Beijos e um ótimo mdomingo à todos

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial