18 janeiro 2010

A dor da separação



AOS QUE PARTIRAM


Há tempos atrás eles estavam em todos os lugares,
sentados na poltrona da sala, na varanda...
percorriam os quatro cantos da casa
Conversavam, sorriam, zangavam-se....
Podíamos encontrá-los num piscar de olhos.
Hoje o nosso olhar já não os alcança
somente o coração os sente vivos,
todos muito vivos dentro de nós.
Não estão encerrados entre pedras
estão no aroma das flores,
que nos abraça a alma
e nos envolve na paz.
Hoje eles voam livres
e são como a luz das estrelas
e dizem baixinho enquanto dormimos....
Um dia voltaremos a nos encontrar.




Sr. Wilson retornou ao plano espiritual no dia 15/01/2010, deixando muita saudade aos meus queridos amigos Wilson e Georgia.

Minha mãe amada, se puder, ajude a recebê-lo em seu novo lar e a confortá-lo.

Senhor, nosso Pai, recebe este teu filho em Teus braços de amor e bondade. Cuide dele por nós.

Amém

Marcadores:

3 Comentários:

Às 19 de janeiro de 2010 às 14:55 , Blogger Kelly Kobor Dias disse...

Quem é o Sr Wilson amiga? to com saudades, beijos

 
Às 19 de janeiro de 2010 às 16:59 , Blogger Patricia Cristina disse...

Amiga querida
Sr. Wilson foi pai nessa encarnação de um grande amigo meu
Deixei aqui essa singela homenagem, devido a dor do meu amigo e a grandeza do seu pai
Estou com muita saudade tb
Logo volto, se Deus quiser

 
Às 20 de janeiro de 2010 às 04:58 , Blogger Maria José Rezende de Lacerda disse...

Como certeza a morte não existe. Somente o corpo material se vai. O Espírito permanece vivo. E com certeza, um dia, todos estarão juntos novamente. Não tenho a menor dúvida quanto a isso. Beijos e fique com Deus.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial