22 setembro 2009

HOJE!! ( CARLA)

Hoje procurei o dia inteiro algo em especial para colocar na sua "casinha" e lhe dar como forma de presente, mas não achei nada que fosse capaz de exprimir meus sentimentos..Então..depois de tanto procurar algo tão especial para alguém como vc , percebi que nada que achasse seria especial o bastante. Não que minhas palavras sejam especiais, mas pelo menos são sinceras e exclusivas rs! Queria muito deitar no seu colo agora, poder te abraçar e dizer o quanto te amo, não somos nada para saber ou questionar o porque de certos caminhos, como este que parece ser sem volta..mas a aceitação do mesmo é simplesmente frustrante ...Hoje quase transportei-me a essa cena de tanto que a imaginei..Tem uma arvore aqui em casa que parece muito ser "chorão" , bem ..mesmo que não seja eu nomeei-a assim.."chorão da dona Duchinha"...puxa vida..cuida de Nós Senhor..cuida de nós mãe...está fogo...mesmo com conhecimento pouco sobre a morte, mesmo estudando para escrever seu livro..nossa...mesmo com tudo isso...está muito ruim entender...é o verdadeiro sentido do falar e viver....Te amo...hoje e sempre!

1 Comentários:

Às 23 de setembro de 2009 às 13:22 , Blogger Patricia Cristina disse...

Estou cada dia pior. Meu Deus!
Que saudade insuportável!

Patricia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial