09 novembro 2009

Força!


Emmanuel


Quando o teu próprio trabalho te pareça impossível ...

Quando a dificuldade e sofrimento te surjam a cada passo ...

Quando te sintas à porta de extremo cansaço ...

Quando a crítica de vários amigos te incitem ao abatimento e à solidão ...

Quando adversários de teus ideais e tarefas te apontem por vítima do azar ...

Quando as sombras em torno se te afigurem mais densas ...

Quando companheiros de ontem te acreditem incapaz a fim de assumir compromissos novos ...

Quando te inclines à tristeza e à solidão ...

Levanta-te, trabalha e segue adiante.

Quando tudo reponte no caminho das horas, não te desanimes, porque terás chegado ao dia de mais servir e recomeçar.


Psicografado por Francisco Cândido Xavier.
Mãe...estude bastante e fique bem. Um dia você continuará cuidando de nós.

Marcadores: , ,

7 Comentários:

Às 9 de novembro de 2009 às 15:11 , Blogger Kelly Kobor Dias disse...

Minha amiga querida deixei mais um selinho pro seu cantinho ficar cada dia mais bonito, passa lá no meu blog, grande beijos

 
Às 9 de novembro de 2009 às 16:52 , Blogger Patricia Cristina disse...

Obrigada amiga Kelly!
Já estou indo buscar seu carinho!
Beijos

 
Às 10 de novembro de 2009 às 13:27 , Blogger Unknown disse...

Teu conhecimento do plano espiritual é muito bom, e esta tua consciência dos fatos ajuda muito. Realmente tua mãezinha precisa primeiro receber tratamento, restabelecer-se da encarnaçào passada, para depois estar em condições de trabalhar.
Sendo pessoa evoluída, certamente este período de descanso será curto.
Beijos :)

 
Às 11 de novembro de 2009 às 07:07 , Blogger Kelly Kobor Dias disse...

Patrícia minha querida, ontem a noite recebi um texto de uma amiga, e postei no blog, pensando muito em você e em mim, passa lá e dá uma olhadinha, bjs

 
Às 11 de novembro de 2009 às 10:08 , Blogger Patricia Cristina disse...

Jeanne, querida!
Você me encoraja mais e mais a cada dia a continuar com os estudos e prosseguir nessa vida terrena sem a presença física da mamãe.
Muito obrigada minha amiga!

 
Às 11 de novembro de 2009 às 10:08 , Blogger Patricia Cristina disse...

Kelly...fofa!
Fiquei até agora, 16 hs sem internet.
Mas vou lá com certeza!
Acha que vou perder essa oportunidade...rs
Te gosto muitão!
Beijos

 
Às 14 de novembro de 2009 às 05:41 , Blogger Kelly Kobor Dias disse...

Amiga, deixei um selinho todo especial, e mesmo oferecendo pra outros amigos, pra você é especial, passa lá
bjs saudade

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial