08 fevereiro 2010



Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Sempre foi forte para vencer os desafios.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de sua raiz...
Te amo de forma insubstituível,
É robusto meu amor
É sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Aguentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida

Em nome do grande valor que tem pra mim,
Te Amo Minha Mãe!!!








Marcadores:

2 Comentários:

Às 8 de fevereiro de 2010 às 09:53 , Blogger Jorge disse...

Patricia,
que lindo o teu Amor pela mamãe!!!
E que a saudade não te seja pesado e sim, leve como é o teu Amor por ela.

Um beijo, com carinho,
Jorge

 
Às 10 de fevereiro de 2010 às 04:43 , Blogger Ritinha disse...

Patricia,

mãe é sempre mãe!!!
Obrigada pela sua visita no meu blog.
Beijinho

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial